O Bot Conversa permite que você baixe relatórios detalhados dos contatos, facilitando a análise e segmentação da audiência.
1 – Acesse a “Audiência”:
• Se deseja baixar um relatório de contatos que se cadastraram após uma data específica, utilize a opção “data de criação”.
• Defina a data a partir da qual deseja filtrar. Por exemplo, se quiser visualizar contatos que entraram depois do dia 7 de junho, defina essa data.
2 – Visualização do Resultado:
• O sistema exibirá o número de pessoas que se cadastraram após a data especificada.
• Clique em “Baixe o Relatório” para iniciar o download.
3 – Abaixe o Relatório:
• O sistema oferece opções sobre quais informações você deseja incluir no relatório, como nome, telefone, data de inscrição, etiquetas, sequências, campanhas e campos.
• Selecione as informações desejadas e prossiga com o download.
4 – Faça seu Relatório:
• Utilize o sistema de planilha baixado para filtrar as informações por nome, telefone, data de inscrição, etiquetas, sequências, campanhas e campos.
• E pronto!
Referência: https://ajuda.botconversa.com.br/funcionalidades-botconversa/uav45xg9A1uZ6viY32MKdg/como-baixar-relat%C3%B3rios-da-audi%C3%AAncia-do-botconversa/8hukxqazmbwavUoBsqYr9a
Fale conosco através da algum dos nossos canais de suporte.