Categorias

Veja também

Cartão do Usuário

1.Tudo Sobre o Novo Cartão do Usuário

Entenda as funcionalidades do cartão de usuário no Bot Conversa:

2.Acessando o Cartão de Usuário:

Você pode visualiza-lo de duas formas:

  1. Ele sempre estará disponível ao abrir um chat na Aba “Bate-papo ao vivo”.
  2. Você pode ve-lo na aba “Audiência” seguindo estes passos abaixo:

2.1 Vá em “Audiência” >

2.2 Clique em “Buscar” >

2.3 Encontre o usuário que deseja visualizar > Clique sobre a imagem > E pronto, estará visível

 

3. Funcionalidade do Cartão de Usuário:

O cartão de usuário proporciona uma experiência mais integrada e eficiente, permitindo que os atendentes tenham uma visão clara e rápida dos detalhes do usuário, otimizando a interação e gestão.

–  Este cartão unificado oferece uma visão consistente do usuário em diferentes seções do Bot Conversa.

– O cartão apresenta opções como etiquetas, sequências e outros detalhes relevantes sobre o usuário.

– Essas opções são posicionadas na parte inferior do cartão para fácil acesso.

Referência: https://ajuda.botconversa.com.br/funcionalidades-botconversa/uav45xg9A1uZ6viY32MKdg/conhecendo-o-novo-cart%C3%A3o-de-usu%C3%A1rio/s6yYnfVPyoGqLtfCjymTAB

Dúvidas?

Fale conosco através da algum dos nossos canais de suporte.