Categorias

Veja também

Como usar o Bot

➡️Primeiros passos:

Acesse o https://app.botconversa.com.br/login >

Faça login com seu e-mail e sua senha > Vá para “Bate Papo Ao Vivo” >

Verifique se tem algum chat atribuído para você. Caso esteja vazio, não tem nenhum Chat atribuído a você no momento.

➡️ Filtros:

Caso precise filtrar alguma conversa utilize em cima dos chats

Por ali é possível filtrar:

Chats abertos, Chats concluídos e ambos.

Caso você seja administrador é possível filtrar por todos os chats ou os “meus chats” que são conversas que estão atribuídas pra você.

Clicando sobre o ícone do filtro você também pode filtrar utilizando etiquetas, campos do usuário ou admins atribuídos (essa ultima opção só funcionará se for administrador).

 

🗣️✅DICA: Ative o som de notificações caso um novo chat chegue! arraste para o lado a opção “Som das Notificações do Bate Papo Ao Vivo” no canto superior esquerdo

 

➡️ Recebeu um contato errado?

Atribua ao colaborador correto > E pronto!

 

➡️Quer adicionar alguém e conversar?

Vá em “Audiência” >

Clique “Criar Contato” >

Insira o nome e no sobrenome coloque o nome da empresa após um hífen > Clique sobre a imagem > insira as informações padrões da sua empresa (etiquetas e campo personalizado) > Clique em “Atribuir a mim” > Clique em “Ir para o chat”

> E pronto!

 

🗣️✅DICA: Uma etiqueta padrão que você sempre deve adicionar para funcionar o fluxo é Primeiro Nome

➡️Quer conversar com alguém já adicionado?

Vá em “Audiência” >

Clique em “Buscar” >

Clique sobre a imagem > Clique em “Atribuir a mim” > Clique em “Ir para o chat” > E pronto!

 

➡️Finalizou sua conversa?

Ao finalizar marque como concluído ✅ >

E remova a atribuição clicando em “Desvincular-me” >

Assim o cliente irá voltar para o Bot Automático. 😉

Dúvidas?

Fale conosco através da algum dos nossos canais de suporte.