Acesse o https://app.botconversa.com.br/login >
Faça login com seu e-mail e sua senha > Vá para “Bate Papo Ao Vivo” >
Verifique se tem algum chat atribuído para você. Caso esteja vazio, não tem nenhum Chat atribuído a você no momento.
Caso precise filtrar alguma conversa utilize em cima dos chats
Por ali é possível filtrar:
Chats abertos, Chats concluídos e ambos.
Caso você seja administrador é possível filtrar por todos os chats ou os “meus chats” que são conversas que estão atribuídas pra você.
Clicando sobre o ícone do filtro você também pode filtrar utilizando etiquetas, campos do usuário ou admins atribuídos (essa ultima opção só funcionará se for administrador).
🗣️✅DICA: Ative o som de notificações caso um novo chat chegue! arraste para o lado a opção “Som das Notificações do Bate Papo Ao Vivo” no canto superior esquerdo
Atribua ao colaborador correto > E pronto!
Vá em “Audiência” >
Clique “Criar Contato” >
Insira o nome e no sobrenome coloque o nome da empresa após um hífen > Clique sobre a imagem > insira as informações padrões da sua empresa (etiquetas e campo personalizado) > Clique em “Atribuir a mim” > Clique em “Ir para o chat”
> E pronto!
🗣️✅DICA: Uma etiqueta padrão que você sempre deve adicionar para funcionar o fluxo é Primeiro Nome
Vá em “Audiência” >
Clique em “Buscar” >
Clique sobre a imagem > Clique em “Atribuir a mim” > Clique em “Ir para o chat” > E pronto!
Ao finalizar marque como concluído ✅ >
E remova a atribuição clicando em “Desvincular-me” >
Assim o cliente irá voltar para o Bot Automático. 😉
Fale conosco através da algum dos nossos canais de suporte.