Entenda as funcionalidades do cartão de usuário no Bot Conversa:
Você pode visualiza-lo de duas formas:
2.1 Vá em “Audiência” >
2.2 Clique em “Buscar” >
2.3 Encontre o usuário que deseja visualizar > Clique sobre a imagem > E pronto, estará visível
O cartão de usuário proporciona uma experiência mais integrada e eficiente, permitindo que os atendentes tenham uma visão clara e rápida dos detalhes do usuário, otimizando a interação e gestão.
– Este cartão unificado oferece uma visão consistente do usuário em diferentes seções do Bot Conversa.
– O cartão apresenta opções como etiquetas, sequências e outros detalhes relevantes sobre o usuário.
– Essas opções são posicionadas na parte inferior do cartão para fácil acesso.
Referência: https://ajuda.botconversa.com.br/funcionalidades-botconversa/uav45xg9A1uZ6viY32MKdg/conhecendo-o-novo-cart%C3%A3o-de-usu%C3%A1rio/s6yYnfVPyoGqLtfCjymTAB
Fale conosco através da algum dos nossos canais de suporte.