➡️ Defina um sistema para facilitar a busca de seus cliente e parceiro na base, como por exemplo:
Nome – Nome da Empresa
➡️ Crie etiquetas que te ajudam a saber a filtrar se o contato é seu parceiro, cliente ou até mesmo um funcionário. Como por exemplo:
Cliente | Parceiro | Funcionário | Propaganda
➡️ Crie Campos Personalizados para adicionar informações úteis, como por exemplo:
“Nome da empresa” onde você consegue adicionar o nome da empresa por escrito.
Deixe sempre uma aba aberta no navegador no “Bate Papo Ao Vivo” e o som ativado para saber quando alguém precisar de atendimento.
Lembre-se de sempre perguntar se a pessoa precisa de mais algum auxilio antes de marcar como concluído. Após se certificar que todas as dúvidas foram finalizadas, encaminhe uma mensagem padrão, avisando que aquela tratativa chegou ao fim e deixando claro que caso algo mais seja necessário ele pode retornar ao atendimento enviando uma nova mensagem no futuro.
Isso garante que após finalizar a pessoa não voltará ao fluxo pois algo ficou para trás e o será mais assertivo para ambos.
Caso deseje é possível encaminhar uma questionário solicitando a avaliação do seu atendimento, apenas selecionando o botão de encaminhar fluxo.
Fale conosco através da algum dos nossos canais de suporte.